Ação integrada entre as Polícias Civil de Sousa, Brasília e Goiás resulta na prisão de homem acusado de homicídio

Uma ação conjunta entre o Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Sousa-PB, o Grupo de Investigação de Homicídio (GIH) de Planaltina-GO e da Polícia Civil de Brasília, resultou na prisão de um acusado de crime de homicídio ocorrido na cidade Sorriso no dia 15 de dezembro de 2015.

Após uma troca de informações da polícia civil paraibana com a PC da Região Centro-Oeste, foi obtido êxito na tarde desta segunda-feira (10), na prisão de José Ribamar Silva Felix de 43 anos, acusado de ter assassinado o vendedor Jucenir Justino de Lima que tinha 35 anos, conhecido como “Cenoura”, crime este ocorrido no Condomínio Doca Gadelha, próximo ao antigo prédio do IPEP, onde teria sido expedido pela 1ª Vara da Comarca de Sousa um mandado de prisão preventiva.

A prisão ocorreu na cidade de Planaltina-GO, onde o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, para serem realizados os procedimentos que manda a Lei. Possivelmente nos próximos dias, José Ribamar será recambiado para a Paraíba, onde irá ser julgado.

Sertão Informado