Dennes Informatica
Início Destaques Aeroporto Internacional de João Pessoa tem pousos prejudicados devido ao mau tempo

Aeroporto Internacional de João Pessoa tem pousos prejudicados devido ao mau tempo

Na tarde de ontem (5), o Aeroporto Internacional de João Pessoa teve dificuldades devido às condições meteorológicas adversas, que afetaram pelo menos três voos. A AENA, responsável pela administração do terminal Governador Castro Pinto, confirmou que o clima instável foi o principal fator que causou os atrasos e a necessidade de redirecionamento das aeronaves.

Segundo a companhia, um dos voos, vindo de Guarulhos (SP), precisou realizar uma manobra de arremetida após cerca de uma hora sobrevoando a cidade. A aeronave foi então redirecionada para o Aeroporto Internacional do Recife, onde o pouso ocorreu sem incidentes. Aproximadamente 170 passageiros estavam a bordo do voo, que foi posteriormente enviado de volta para João Pessoa, onde aterrissou por volta das 20h30.

Outros três aviões também enfrentaram dificuldades similares, sendo obrigados a permanecer no ar antes de tentarem o pouso, devido à instabilidade climática na região. A administração do aeroporto tranquilizou os passageiros, afirmando que todos os procedimentos de segurança foram seguidos rigorosamente, garantindo a segurança de todos a bordo.

A AENA destacou que o problema foi inteiramente causado pelas condições climáticas, que, em momentos de instabilidade, podem tornar o processo de pouso mais complexo e desafiador.

PBAgora