Bancada paraibana é esperada na criação da Frente Parlamentar da Radiodifusão

54

A Frente Parlamentar da Radiodifusão (FPR) será lançada nesta quarta-feira (10), às 17h, no Auditório Nereu Ramos, no Anexo II da Câmara dos Deputados.

O deputado federal Cezinha de Madureira (PSD/SP) será o presidente da frente parlamentar e irá compor a mesa ao lado do ministro das Comunicações Juscelino Filho, do secretário de Radiodifusão, Wilson Wellisch, e do presidente da Anatel, Carlos Baigorri.

A radiodifusão brasileira será representada pelo presidente da Abratel, Márcio Novaes, e pelo presidente da Abert, Flávio Lara Resende.

Entre os principais objetivos da frente parlamentar estão discutir o presente e o futuro da radiodifusão e propostas para aprimorar a legislação a fim de dar celeridade e desburocratizar os processos que tramitam na Anatel, no Ministério das Comunicações, na Agência Nacional do Cinema (ANCINE) e demais órgãos e poderes relacionados ao setor.

O colegiado também se propõe a discutir demandas e desafios do rádio e da TV, inclusive aqueles relacionados às inovações tecnológicas para o setor.

Confira a programação do evento:

17:00
Coffee Break de Recepção a Autoridades (Sala VIP do Auditório Nereu Ramos)

17:30
Início da Cerimônia de reinstalação da Frente Parlamentar da Radiodifusão
Execução de hino nacional brasileiro
Fala das autoridades
Assinatura do termo de posse da mesa diretora da Frente Parlamentar da Radiodifusão

18:00
Assinatura da Portaria de Fiscalização Responsiva do Ministério das Comunicações

18:15
Entrevista coletiva e compromisso do legislativo com o desenvolvimento da Radiodifusão

18:30
Encerramento da Cerimônia

Portal Correio