Carro capota deixa uma pessoa morta e três feridas, no Vale do Piancó

102

Um capotamento de um veículo Pálio, cor preta e placa MMT 2128, deixou o saldo de uma pessoa morta e três feridas, na tarde deste domingo (11), na PB 400, no sítio Cachoeira dos Poncianos, em Conceição.

De acordo com informações preliminares, dois homens e duas mulheres seguiam no sentido da cidade de Conceiçao, quando o motorista perdeu o controle do volante numa curva, o carro saiu da pista e caiu a uma altura de mais de 15 metros da rodovia. Uma das mulheres foram arremessada para fora do veículo e caiu há mais de 10 metros do local, segundo informações de populares, que estavam no local, ao portal Vale do Piancó Notícias.

Um dos ocupantes, identificado como João Gomes de Sousa, 53 anos, mais conhecido como ‘João de Ló’, ficou preso às ferragens e morreu no local.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foram acionadas e se deslocaram para o local, onde prestaram socorros às outras três pessoas, um homem duas mulheres, que se encontravam no veículo, Daiana da Silva Luciana, 22 anos, Francisco Félix de Lacerda, ‘Neguinho de João Franco’, idade não informada e Ana Severina de Lacerda, 53 anos.

Logo em seguida, as três pessoas foram levadas para o Hospital e Maternidade Caçula Leite.

Mais informações a cerca do estado de saúde das três pessoas a qualquer momento, mas segundo populares, que se encontravam no local, todas elas aparentavam estar bem

Vale do Piancó Notícias