Casal é brutalmente agredido durante confusão na cidade de Patos; mulher não resiste e morre

A Polícia Militar da cidade de Patos, foi informada por volta das 1h50 da madrugada desta segunda-feira (30), de uma confusão entre um homem e um casal identificado como, Antônio Martins Neto, conhecido como “Toinho”, e Iana Cristina Rodrigues Gouveia, em uma conveniência localizada na Rua Horácio Nóbrega.

Conforme informações, o homem discutiu com o casal e foi embora, dizendo que iria voltar. Minutos depois, o acusado voltou com mais três pessoas, em um carro de cor branca, porém o casal não estava mais na conveniência, onde mesmo assim foi localizado e agredido brutalmente à pauladas e pedradas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado através de moradores, que encontraram as vítimas em uma localidade conhecida por Baixo Meretrício, localizada no Centro de Patos, onde a mulher já estava morta, dentro de uma poça de esgoto, e o homem gravemente ferido, com um possível traumatismo craniano, sendo socorrido ao Hospital Regional de Patos, para receber o devido atendimento médico.

O delegado de plantão foi informado do ocorrido e irá investigar o caso. O corpo de Iana foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL), na manhã desta segunda-feira (30), para ser feito o exame cadavérico.

Sertão Informado