Comunidades rurais sofrem com ações de bandidos que arrancam e levam bombas usadas para o abastecimento

O município de Santa Terezinha Paraíba, localizado na região metropolitana de Patos, outrora pacato, vem sofrendo com ações constantes de bandidos. São assaltos em plena luz do dia, arrombamentos noturnos, e a gora as propriedades e comunidades rurais também estão sendo alvos das ações delituosas.

Nos últimos dias, as comunidades Queimadas e Santana, que ficam no setor oeste da área territorial de Santa Terezinha, foram atacadas durante a madrugada, com os bandidos furtando bombas usadas para retirar água de poços.

Na madrugada de domingo (29) para segunda (30), os ladrões levaram uma bomba da Comunidade Queimadas da propriedade dos familiares do senhor Gerson Pereira (in memoriam). De ontem para hoje (segunda para terça, 30 para 01), a bomba que levava água para o reservatório da Comunidade Santana arrancada e levada pelos larápios.

A população está assustada, e pedem com urgência que os setores competentes tomem providências. “Ninguém aguenta mais essa onda de insegurança que enfrenta no nosso município”, desabafou um morador.

Patosonline.com