DHE – Patos soluciona dois homicídios e prende autores em menos de 24 horas

A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE) elucidou dois crimes ocorridos nos dias 04 e 05 de dezembro.

No dia 04/12, Arthur Alves de Queiroz foi assassinado no bairro São Sebastião. A investigação identificou como autores G. da S. G. (preso) e o outro ainda em sob investigação, ligados à facção Okaida.

Na madrugada de 05/12, ocorreu um duplo homicídio no Beco do Lixo, tendo como vítimas Paulo Lorah Siqueira de Almeida e José Victor Félix da Silva. As diligências permitiram identificar e prender rapidamente os autores Í. R. A. de L. e V. K. A. G., capturados na cidade de Passagem/PB. Eles confessaram o crime, motivado por vingança pela morte de Arthur.

Com as prisões, a DHE conclui ambos os casos com autoria definida, reforçando o compromisso com a investigação qualificada e a pronta resposta aos crimes violentos na região.

Fonte: DHE – Patos