Por volta das 9h desta segunda-feira (21), a Polícia Militar de Pombal, foi informada através de uma ligação anônima dando conta que tinhas duas pessoas armadas e ameaçando um popular nas proximidades da Cadeia Pública da cidade.
Diante das informações, a polícia foi ao local indicado e encontrou os suspeitos, Antônio Bezerra Feitosa e Lucas Maia de Almeida de 20 anos, sendo encontrado com os mesmo, um revólver calibre 32 com seis munições, uma espingarda calibre 12 com quatro munições e uma quantidade de maconha pesando 160 gramas.
Os acusados foram levados à delegacia e apresentado ao delegado de plantão juntamente com o material apreendido para serem adotadas as medidas necessárias que manda a Lei.
Sertão Informado