Durante bebedeira um cidadão é obrigado a manter relação sexual com outro homem, no Sertão

Nos primeiros minutos de ontem dia 10, Policiais Militares da cidade de Juru, no Sertão paraibano foram solicitados para ir até ao Sítio Lagoa de Jatobá, pois lá teria ocorrido um estupro.

De acordo com informações, a vítima D. V S estava bebendo juntamente com o acusado Manoel Messias Nogueira, de 28 anos, momento que este se aproveitando que estava sozinho com a vítima, pegou uma faca peixeira e colocou no pescoço e ameaçou de morte caso está se recusasse a ter relação sexual com o mesmo. A vítima permitiu a relação, pois temia que o acusado o matasse.

A PM foi até a residência do acusado e, quando o mesmo avistou os militares, correu pela porta da cozinha da residência deixando cair uma faca peixeira e a vítima reconheceu que foi a faca usada no crime, como também, seus documentos RG e CPF.

Várias diligências foram efetuadas pela Polícia Militar, porém, não lograram êxito na captura do mesmo. Sem mais para o presente, a vítima foi conduzida até a delegacia para os procedimentos cabíveis.

FONTE: Repórter PB