Durante programa sexual, policial reage a assalto e deixa um morto e outro ferido em Cajazeiras

A Polícia Militar de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, foi mobilizada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, por volta de 1h10 desta terça-feira (26), no bairro São Francisco, por trás do posto de saúde, onde segundo informações tem uma pessoa identificada como, “Bilu” ferida com tiro.

Uma guarnição comandada pelo Sargento Negreiros foi ao local averiguar o ocorrido e constatou o ocorrido, sendo constatado que um policial militar do Rio Grande do Norte, teria reagido a um assalto, deixando um morto e outro ferido.

Conforme informações, o policial militar teria contratado uma garota de programa e foram para um quarto, quando os jovens, Diego de Lima Silva, vulgo “Cebolinha”, de 23 anos, e Rogério Pereira Ferreira, conhecido também como “Balu” de 22 anos, arrombaram a porta e anunciaram o roubo.

O policial militar imediatamente reagiu e efetuou vários disparos contra os assaltantes, que culminou com a morte de Rogério Pereira Ferreira e deixando Diego de Lima Silva ferido gravemente com tiro no peito.

O SAMU e a Polícia Militar foram acionados já encontrando “Balú” morto próximo do Posto de Saúde, o segundo envolvido o “Cebolinha” foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras. O Policial se apresentou no Batalhão e foi levado para a delegacia para prestar esclarecimento sobre o caso.

Sertão Informado