Em seu discurso de posse, Ivanes prega união com a Câmara e diz que medidas amargas serão tomadas

Após o encerramento da Sessão em que foi escolhido para ser o novo presidente da Câmara e consequentemente prefeito interino de Patos, Ivanes, que está aniversariando hoje (23), foi empossado de forma imediata como prefeito interino da cidade mais importante do Sertão da Paraíba, e pregou união com o Legislativo.

Em seu discurso de prefeito, Ivanes disse que o prefeito precisa mais do vereador, do que o vereador do prefeito. Ele pregou união e união entre os poderes (Executivo e Legislativo). Disse também, que nenhum vereador precisa pedir licença para par entrar no seu Gabinete.

O novo prefeito disse que assumiria naquele momento um compromisso com a Câmara Municipal de Patos. “Consultarei sempre essa Casa”, disse ele.

A exemplo de outros que lhe antecederam no posto , de forma interino, Ivânes disse precisaria tomar medidas amargas, mas que seriam tomadas em conjunto, com a Câmara Municipal de Patos.

Ele pediu um tempo para tenta resolver as questões graves da gestão, mas prometeu trabalhar de uma forma intensa para que isso aconteça.

Patosonline.com