Forças de Segurança e Prefeitura de Patos avançam no Planejamento Operacional do São João 2025

Na manhã desta sexta-feira, 23 de maio, o Comando do 3º BPM participou de uma importante reunião no Gabinete do Prefeito de Patos, reforçando o compromisso conjunto com a segurança e a organização do São João 2025.

O encontro teve como objetivo apresentar ao Prefeito de Patos todo o planejamento estratégico já elaborado pelas forças de segurança, com base nas reuniões técnicas anteriores. Também esteve presente o Comando do CPR II, o comando do 3º CRBM, do 4º BBM o Diretor do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), fortalecendo a articulação entre os diversos órgãos envolvidos na operação.

Durante a reunião, foram discutidos os detalhes operacionais do policiamento, a atuação preventiva integrada e as medidas logísticas necessárias para garantir que o evento transcorra com tranquilidade e proteção aos participantes.

Polícia Forte, Sociedade Segura.

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3°BPM