G11 na ALPB mira ‘passe’ do deputado Manoel Ludgério

O atual G11 na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) já trabalha nos bastidores para ganhar mais um membro titular de mandato e virar G12. O ‘passe’ cobiçado, dessa vez, é do deputado estadual Manoel Ludgério (PSD). Em entrevista ao programa Correio Debate, na tarde desta segunda-feira (12), ele admitiu que foi convidado para integrar o bloco.

Segundo Manoel, ele recebeu um convite ‘ao pé do ouvido’ do deputado estadual Bosco Carneiro (Cidadania). O parlamentar, inclusive, adinatou que tem simpatia pelo grupo e a proposta está sendo analisada.

“É um grupo que ele é bem eclético, tem minha simpatia sim. Quem me fez o convite, ao pé de ouvido foi o deputado Bosco Carneiro Júnior e agora eu tou tornando público” declarou.

Atualmente o bloco tem 12 membros, sendo que o deputado Genival Matias (Avante), que é contabilizado no grupo, está licenciado do mandato. Em seu lugar está o deputado Anísio Maia (PT), que também é integrante do bloco e, oficialmente, o grupo é intitulado apenas de G11. As mais recentes adesões foram dos deputados Doda de Tião (PTB) e Anísio Maia (PT).

Confira a atual configuração do grupo:

1 – Júnior Araújo (Avante) – líder
2 – Felipe Leitão (Democratas) – vice-líder
3 – Nabor Wanderley (PRB)
4 – Dr. Érico (Cidadania)
5 – Taciano Diniz (Avante)
6 – Genival Matias (Avante) – titular licenciado.
7 – Tião Gomes (Avante)
8 – João Bosco Carneiro (Cidadania)
9 – Caio Roberto (PL)
10 – Pollyanna Dutra (PSB)
11 – Doda de Tião (PTB)
12 – Anísio Maia (PT) – suplente no mandato.

PBAgora