Homem é detido após ser flagrado furtando bica de prédio público, em Patos

103

Na tarde desta sexta-feira, dia 04 de agosto, um homem foi detido em flagrante ao furtar parte das bicas de zinco de um prédio público municipal que abrigava a antiga sede da Guarda Civil Municipal de Patos e atualmente abriga o CREA Chico Bocão, localizado na Avenida Lima Campos, bairro São Sebastião.

O furto foi registrado por populares que presenciaram a ação criminosa e prontamente acionaram a Polícia Militar. Uma guarnição da Radio Patrulha foi direcionada imediatamente para atender à ocorrência.

Ao chegarem ao local, os militares flagraram o suspeito, conhecido como “Condado”, portando uma arma branca durante o crime. Nas imagens gravadas por populares é possível ver toda a ação do criminoso.

O indivíduo foi prontamente detido em flagrante delito, e tanto ele quanto o material roubado foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e apresentados ao Delegado de Plantão para as devidas providências legais. As imagens da ação delituosa também foram entregues às autoridades policiais como parte das evidências do crime.

As autoridades reforçam a importância da colaboração da população em denunciar atividades criminosas, o que permite uma atuação rápida e eficaz das forças de segurança. A Polícia Militar segue empenhada em combater a criminalidade e garantir a segurança dos cidadãos e do patrimônio público em Patos.

Fonte: Patosonline.com