Homem é preso suspeito de tentar matar esposa a facadas, em Aparecida; crime teria ocorrido por ciúmes

Um homem de 55 anos foi preso no fim da noite de ontem (15) suspeito de tentar matar a própria esposa, de 36 anos, durante uma discussão no município de Aparecida, Sertão do estado. O caso ocorreu no sítio Extremo, na zona rural do município e o homem foi preso pela Polícia Militar.

Ao ClickPB, o delegado Anderson Fontes, da 1ª delegacia distrital de Sousa, detalhou que o homem atingiu com golpes de faca a região do queixo e das mãos da companheira.

“Constatou-se que no sítio Extremo, no município de Aparecida, o casal discutiu porque o suspeito estava com ciúmes da sua esposa e passou a desferir golpes de faca contra ela. A vítima tentou se defender com as mãos e foi atingida na região do queixo e nas mãos”, explicou o delegado ao ClickPB.

Tentativa de feminicídio

Segundo o delegado Anderson Fontes, após a captura do homem pelas equipes da Polícia Militar, o mesmo foi encaminhado ao plantão da delegacia de Sousa.

“Realizamos a prisão em flagrante do suspeito pelo crime de feminicídio tentado. O suspeito passou por audiência de custódia, onde foi decretada sua prisão preventiva”, explicou ao ClickPB.

O homem foi encaminhado a Colônia Penal Agrícola de Sousa.

Clickpb