Deputado federal e presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos) comentou nesta terça-feira (5) em João Pessoa sobre a decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que determinou a prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Como observou o ClickPB, ao ser questionado por jornalista durante o evento de inauguração do Hospital da Mulher, Hugo afirmou que decisão judicial deve ser cumprida e que não cabe nem a ele, nem a ninguém avaliar o qualificar decisões.
“Existem os dois lados dessa história, o legítimo direito de defesa tem que ser respeitado e é o direito de todos, mas a decisão judicial tem que ser cumprida. E é isso que nós estamos vendo. A decisão do Supremo Tribunal Federal ser cumprida”, disse Hugo.
“Não cabe aqui, nem ao presidente da Câmara, nem a ninguém estar comentando ou, na minha avaliação, tentando avaliar ou qualificar essa ou aquela decisão. Há um processo de (sic) de advogado de valores altos de juiz da mesma forma é o que acontecido nesse processo inerente ao presidente Bolsonaro”, finalizou.
Clickpb