Idoso de 69 anos é resgatado pelo Corpo de Bombeiros após cair da Ponte do Jatobá, em Patos

No início da tarde deste sábado, dia 11 de março, um senhor de 69 anos, de nome não revelado, caiu da ponte localizada na Rua Francisco Paulo Licarião, que liga o bairro do Jatobá ao Centro de Patos.

Segundo o Subcomandante do 4º Batalhão de Bombeiros Militar de Patos, Major Marcílio, era por volta das 12h50min quando as equipes foram acionadas por populares informando que um senhor de idade havia caído da ponte.

Major Marcílio relata que as equipes desceram a ponte e fizeram os primeiros atendimentos a vítima, que estava consciente e apresentava uma suspeita de fratura na pelve e no fêmur esquerdo.

O senhor foi imobilizado e resgatado pelas equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional de Patos onde passará por avaliações.

Patos Online