O incêndio na Serra do Cruzeiro, na cidade de São José do Bonfim, no Sertão paraibano, entrou no sexto dia de combate nesta quinta-feira (18). As chamas já consumiram metade da vegetação do local e equipes dos Bombeiros tentam apagar os focos do fogo.
Imagens aéreas do helicóptero Acauã registraram a situação em que o local se encontra, grande parte ainda está em situação crítica, mas o fogo segue tentando ser controlado pelas equipes.
De acordo com o tenente-coronel Danilo Galvão, animais de pequeno porte estão sendo encontrados mortos e retirados da região. Ainda segundo ele, a área já é comumente alvo desse tipo de crime e a suspeita é que a ação tenha sido motivada para uma “limpeza de terreno”.
Veja as imagens:
Portal Correio