Irmã de santerezinhense que morreu em colisão entre moto e caminhão sábado (25), falou com ele momentos antes de sua morte e traz revelações; ouça

A pacata cidade de Santa Terezinha (região metropolitana de Patos), ainda comenta a morte repentina morte de Laércio do Nascimento Lucena, 45 anos, conhecido por “Lalá de Fernando Rufino”. Ele morreu em uma violenta colisão entre a motocicleta que pilotava e um caminhão na manhã do último sábado, 25 de janeiro, na BR-361, entre as cidades de Santa Terezinha e Catingueira.

Em entrevista veiculada nesta segunda-feira, 27 de janeiro no jornal Espinharas Notícias, a irmã da vítima, Lanisa Rufino, disse que conversou com Laercio momentos antes do fato acontecer. Segundo ela, o irmão não estava bem, e já há alguns dias apresentava um quadro compatível com depressão.

Lenisa disse que ainda tentou ajudar o irmão, mas ele se mostrou resistente, e não procurou um profissional de saúde. Para a irmã, o sumiço de duas vacas da propriedade da família, fato corrido há alguns dias, piorou o caso.

Na manhã do dia que morreu Laercio teria afirmado a família que iria resolver toda aquela situação.

Ouça a entrevista com Lenisa:

PatosOnline

Áudio: Rádio Espinharas