O presidente Jair Bolsonaro esteve nesta quinta-feira (29) em Imperatriz, no Maranhão, e mandou um recado para o governador Flávio Dino, do Partido Comunista do Brasil (PCdoB). Bolsonaro disse que irá “mandar o comunismo embora do Brasil”.
“Amigos do Maranhão, meus irmãos de Imperatriz, não tem preço estar no meio de vocês, vocês povo esse que devemos a mais absoluta lealdade. Podem ter certeza eu vim também, obviamente pela graça de Deus e pelas mãos de muitos de vocês e nós vamos, num curto espaço de tempo, mandar embora o comunismo do Brasil. Nós não aceitamos esse regime ditatorial, onde o povo não tem vez. Nós somos a liberdade. Nós somos aqueles que não tem medo da verdade. Junto com vocês, nós construímos um novo Brasil”, disse Bolsonaro, recebendo aplausos de apoiadores.
O presidente disse, ainda, que tem um plano para o estado nordestino e que vai investir em infraestrutura.
“Pode acreditar, nós temos um plano, nós temos a continuidade daquilo que estamos fazendo e não é apenas obra não. Temos uma preocupação enorme contra aqueles que querem roubar mais que o nosso dinheiro, querem roubar a nossa liberdade. Essa nossa bandeira sagrada jamais será turvada de vermelho. Esse estado rico, promissor e com povo maravilhoso ocupará seu lugar de destaque no Brasil. Acredito no povo do Maranhão, acredito no potencial da sua gente e na riqueza do seu solo. Juntos nós transformaremos esse país”, prometeu.
Bolsonaro viajou ao estado para acompanhar obras em São Luis e em Imperatriz.
Paraiba.com.br