Jovem é acusado de violência doméstica, tortura e cárcere privado, no sertão

Por volta das 6h10 desta segunda-feira (14), a Polícia Militar de Manaira, no Sertão da Paraíba, foi procurada por uma adolescente de 16 anos, onde informou que seu companheiro identificado como Leonardo Pereira Xandú do Nascimento de 22 anos, teria lhe agredido com socos e pontapés, chegando a torturar tanto fisicamente como psicologicamente, falando que se a mesma procurasse a polícia ele a mataria.

A vítima também relatou que o acusado não permite que ela saia de casa, que a quinze dias atrás ele a agrediu em via pública. A vítima apresentava vários hematomas feitos por um punhal e afirma que o acusado estava armado com uma pistola e ameaçou atirar na sua cabeça caso ela o denuncie, ele a ameaça para que a vítima retire a queixa que já foi registrada anteriormente na delegacia.

Uma guarnição realizou diligências no intuito de localizar o acusado, porém sem êxito. A vítima foi levada à delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel, onde foi apresentada a ocorrência à autoridade competente para que as penalidades cabíveis ao caso sejam aplicadas.

Sertão Informado