Dennes Informatica
Início Destaques Jovem tem moto tomada em assalto com disparo de arma de fogo,...

Jovem tem moto tomada em assalto com disparo de arma de fogo, em Catingueira

Na noite desta quinta-feira, 2 de fevereiro, uma motocicleta Honda Bros, vermelha, foi roubada em Catingueira, na Região Metropolitana de Patos.

Uma jovem com uma criança estava em frente a lanchonete Empório as margens da BR-361 no centro da cidade, quando foi surpreendida por um indivíduo armado que ocupava uma motocicleta e anunciou o assalto, realizando em seguida um disparo de arma de fogo em via pública. Pouco tempo depois, um outro indivíduo chegou no local e apanhou o veículo deixado pelo autor do disparo.

Após perseguição realizada pela guarnição de Catingueira com o apoio de guarnições de Patos, o veículo foi recuperado em Santa Terezinha e o autores do roubo tomaram rumo ignorado, sendo os procedimentos realizados na Delegacia de Patos.

Fonte: A Tribuna do Sertão