Juliana Cunha Lima celebra lembrança para vice de Efraim, mas mantém ALPB no radar

A primeira-dama de Campina Grande, Juliana Cunha Lima, confirmou que o seu nome segue sendo avaliado para compor a vaga de vice-governadora na chapa encabeçada pelo senador Efraim Filho (União Brasil) ao Governo do Estado. Apesar da possibilidade, Juliana fez questão de defender que também existe a possibilidade de lançar candidatura à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

“Fico muito feliz com a lembrança do nome de ser vice da chapa de Efraim. Tem a possibilidade também de eu sair candidata à deputada estadual. Então, a gente está avaliando tudo isso, conversando com os nossos aliados, conversando eu e o Bruno, conversando com a nossa família para encontrar a melhor decisão”, afirmou.

A primeira-dama reforçou que o caminho a ser trilhado não será uma decisão isolada e que o foco principal é o que for mais benéfico para o estado e para a Rainha da Borborema.

“Com certeza, a melhor decisão vai ser o melhor para a Paraíba, o melhor para a nossa cidade. Uma coisa é certa: eu vou continuar trabalhando pela população de Campina e pela população do Estado da Paraíba também”, concluiu.

A entrada de Juliana Cunha Lima diretamente na disputa eleitoral consolida a força do grupo político no processo sucessório estadual, seja reforçando a chapa majoritária de Efraim ou buscando uma cadeira na Casa de Epitácio Pessoa.

PB Agora