Lenildo Morais defende “fim do empreguismo” na Prefeitura de Patos

Imagem: Rádio Espinharas

O pré-candidato a prefeito de Patos pelo Partido dos Trabalhadores-PT, Lenildo Morais, defendeu o “fim do empreguismo”, na Prefeitura de Patos, durante entrevista concedida nesta terça-feira, 10, ao programa Sem Censura, apresentado pelo jornalista Luis Carlos, na Rádio espinharas 97,9 FM.

Lenildo disse que a ideia de empregar inchar o serviço público com aliados políticos precisa acabar no município, como forma de gerar maior consciência política e administrativa na população, bem como no próprio servidor público do município.

“A gente não pode tá inchando a prefeitura de funcionário, por que não tem emprego pra todo mundo. Nós precisamos desmistificar essa ideia de que todo mundo tem que ter emprego público”, disse o pré-candidato.

O pré-candidato também defendeu a necessidade da gestão pública de Patos trabalhar o desenvolvimento do potencial econômico e social do município, oferecendo melhor oportunidade na geração de emprego e renda no município.

Lenildo também afirmou que vem mantendo diálogo permanente com os demais grupos da cidade, visando construir um projeto político para apresentar a população durante a campanha eleitoral desse ano.

Patosonline.com