Lidianny Medeiros diz que estar alegre com a vitória nas urnas, mas decepcionada com a traição de colegas

A Câmara Municipal de Santa Terezinha – PB iniciou nessa sexta-feira (5), os trabalhos legislativos do mandato 2021 / 2024.

O prefeito Arimateia Camboim (Republicanos) foi a primeira pessoa a usar a tribuna fazendo uma prestação de contas dos primeiros dias da gestão.

Na tribuna a vereadora Lidianny Medeiros (PSDB) pediu ao novo gestor que faça uma gestão para o povo e terá o seu apoio. Sugeriu que concerte os erros quando administrou o Município no período entre 2013 e 2016 e que as boas ações da antiga gestão (2017 / 2020) continuem no seu governo.

A vereadora informou que inicia o terceiro mandato para continuar representando o povo e fiscalizando o Poder Executivo. Disse estar alegre com a sua vitória, agradeceu a todos, entretanto, triste com a derrota da ex-prefeita Terezinha de Zé Afonso que vinha desenvolvendo um bom trabalho para os munícipes e triste devido a traição de colegas que estiveram juntos na campanha e traíram o grupo se alinhando ao prefeito Arimateia Camboim. Ela citou que ficou decepcionada porque entre estas pessoas estava um ‘laço de sangue’ que teve confiança da família, do grupo político e dos amigos, mas não soube honrar o caráter surpreendendo a todos. relatou que pessoas com estas atitudes ficam sem credibilidade.

Josley Oliveira – PortalSantaTeresinha.com