Mais uma oficina tem equipamentos de trabalho furtados, em Patos

118

Na última sexta-feira, dia 15 de setembro, a oficina Oficina Lucena, que fica na localidade conhecida por “Campo do Rato”, foi alvo de arrombamento e teve diversas de ferramentas de trabalho furtadas.

A oficina fica localizada na Rua Pedra Branca, bairro Belo Horizonte, ao lado da linha férrea, em frente ao Patos Shopping, na localidade “Campo do Rato”.

No local, há também outras oficinas que vem sendo alvo constante dos criminosos, como noticiado pelo Patosonline.com há cerca de duas semanas, na oficina Nilson Autoservice.

Para ter acesso ao interior do estabelecimento, os criminosos entraram pela parte de trás da oficina, onde há o prédio de outra oficina fechada, arrombaram a parede e subiram pelo teto para adentrar ao local.

De acordo com informações repassadas à nossa equipe, na ação foram levadas ferramentas elétricas, lixadeira, furadeira, aparelho celular, retificadeira de mão, além de todos os cabos de solda da máquina.

Os proprietários das oficinas localizadas no setor estão preocupadas com a onda de arrombamentos constantes que vêm ocorrendo nos estabelecimentos.

Veja o vídeo abaixo:

 

Patos Online