Dennes Informatica
Início Destaques Meninos de Santa Terezinha fica em 3º lugar durante torneio de futsal,...

Meninos de Santa Terezinha fica em 3º lugar durante torneio de futsal, em Patos

Foi realizado nesse domingo (21), o 1º Torneio de Base de Futsal Sub-16, no ginásio O Gelão, na cidade de Patos. Dez equipes da região e do estado do Rio Grande do Norte participaram desse evento esportivo.

O time do projeto social Meninos de Santa Terezinha, disputaram a competição e ficaram em 3º lugar. O destaque do time foi o jogador Marquinhos, eleito o melhor em quadra em dois jogos.

O ganhador foi o time Pernas de Pau (Patos), o vice-campeão foi o Grêmio (Patos), terceiro colocado foi o Meninos de Santa Terezinha e o quarto colocado foi o Sesi (Patos).

Para o coordenador, Beto Morais, os frutos estão sendo colhidos. Ele também agradeceu aos incentivadores do projeto.

“Não foi o esperado, queríamos ser campeões, mas estamos começando a colher os frutos. Estou muito feliz, agradeço aos atletas que deram duro, agradeço aos nossos parceiros, agradeço a Prefeitura de Santa Terezinha que deu o transporte”, disse.

O projeto aceita crianças e adolescentes com idades entre cinco anos e 17 anos e que tenham bom desempenho escolar. Atualmente 100 crianças e jovens estão participando dos treinos de futsal que acontecem nas terças-feiras, nas quintas-feiras e nos sábados.

Josley Oliveira – PortalSantaTeresinha.com