A senadora eleita Michelle Bolsonaro (PL-DF) afirmou nesta sexta-feira (30) que o ex-presidente Jair Bolsonaro defendeu a união e pediu que apoiadores não procurem culpados pelo atual momento político do país.
Em publicação nas redes sociais, Michelle chamou o marido de “líder” e disse que ele demonstra gratidão pelo empenho de apoiadores durante a campanha do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) à Presidência da República.
A declaração foi feita após a derrota de Flávio no segundo turno da eleição presidencial e sua viagem a Miami, nos Estados Unidos, acompanhado da esposa e das duas filhas.
“O meu marido ressalta que é momento de união e não de procurar culpados. Não caiamos nas enganações daqueles que sempre semeiam o ódio, a mentira e provocam a nossa divisão em troca de likes e engajamento”, escreveu Michelle.
Michelle relata agradecimento de Jair Bolsonaro
Segundo a senadora eleita, o momento exige reflexão antes de novas ações. Ela também afirmou que Jair Bolsonaro reconhece o esforço de quem participou da campanha de Flávio.
“Ele lembra de cada um e reconhece com muita gratidão a mobilização de todos”, declarou.
Michelle acrescentou que, nas conversas com o marido, ele costuma manifestar carinho e gratidão aos apoiadores que se mobilizaram por acreditarem em um futuro melhor para o país.
Michelle cita aliados e critica notícias falsas
Na publicação, Michelle também afirmou que Jair Bolsonaro fica entristecido ao ver notícias falsas que, segundo ela, atribuem ao ex-presidente manifestações que pregam divisão e apontam supostos culpados.
Ela citou a senadora Damares Alves, o deputado federal Nikolas Ferreira, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e o pastor Silas Malafaia entre as pessoas por quem Bolsonaro teria gratidão, respeito e carinho.
“Não caiamos nas enganações daqueles que sempre semeiam o ódio, a mentira e provocam a nossa divisão em troca de likes e engajamento. Deus está conosco e a Ele cabe o Julgamento e a Justiça”, concluiu.
Portal Paraíba
