Moraes autoriza visita de Nikolas Ferreira a Bolsonaro na Papudinha

O ministro do Supremo Tribunal Federal (SFT), Alexandre de Moraes, autorizou mais visitas ao ex-presidente Jair Bolsonaro na Papudinha, onde cumpre pena de mais de 27 anos de prisão após julgamento da trama golpista.

Bolsonaro receberá a visita dos senadores Bruno Bonetti e Carlos Portinho no dia 18 de fevereiro. Já no dia 21, os deputados Sanderson e Nikolas Ferreira vão visitar o ex-presidente na Papudinha.

O ex-presidente, que cumpria a pena de 27 anos e três meses na Superintendência da Polícia Federal, foi transferido para a Papudinha após decisão do ministro Alexandre de Moraes em 15 de janeiro.

No local, Anderson Torres, ex-ministro da Justiça e ex-secretário de segurança do Distrito Federal, e Silvinei Vasques, ex-diretor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), estão presos na mesma área, em celas individuais.

Com a transferência para a Papudinha, Moraes autorizou uma série de medidas relacionadas à saúde e às condições de custódia do ex-presidente. Entre elas, está a assistência médica integral, 24 horas por dia, tanto por profissionais do sistema penitenciário quanto por médicos particulares previamente cadastrados, sem necessidade de comunicação prévia ao Judiciário.

Portal Paraíba com BAND.com