Morte trágica de jovem deixa família em prantos na cidade de Patos

Faleceu no final da tarde desta terça-feira, dia 28 de maio, no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, o jovem Caio César Araújo Monteiro, de 23 anos, que estava internado após um grave acidente ocorrido na manhã de segunda-feira (27).

De acordo com relatos, Caio César estava em sua moto quando colidiu violentamente em um automóvel. O acidente aconteceu nas imediações do Instituto Educacional Dionísio da Costa, conhecido por Escola da Maçonaria, no Jardim Europa, em Patos.

Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas diante da gravidade dos traumas. A vítima teve parte do rosto dilacerado e o capacete não estava na cabeça no momento do socorro. Falta de afivelamento pode ter provocado a saída do equipamento de proteção. O jovem deu entrada em estado gravíssimo no Hospital Regional de Patos, mas foi transferido horas depois para Campina Grande.

A morte trágica de Caio César Araújo Monteiro provocou uma dor imensurável à sua mãe Jailda, o pai Raimundo e à sua irmã Railda, além de deixar órfão de pai uma criança de apenas 4 anos. Amigos, familiares e colegas estão em luto.

Na manhã desta quarta-feira, dia 29 de maio, a família ainda aguardava a liberação do corpo para velório e posterior sepultamento, que acontecerá no Cemitério São Miguel, no Bairro Belo Horizonte, em Patos.

Fonte: Jozivan Antero – Polêmica Patos