Motocicleta que havia sido tomada por assalto em Patos é encontrada abandonada

A motocicleta Honda Biz de cor vermelha que havia sido tomada por assalto no início da madrugada da última segunda-feira (29) nas imediações da Rua Biu da Coroa, no bairro Santo Antônio, em Patos, foi localizada na noite de ontem, terça-feira (30).

Conforme informações repassadas ao Patosonline.com, o veículo foi encontrado abandonado na Avenida Lagoa dos Patos, por trás da ECI Monsenhor Manoel Vieira (CEPA).

Através de uma ligação anônima, foi informado que o veículo estaria no local e guarnições da polícia se dirigiram até lá para confirmar a veracidade dos fatos. Chegando no trecho da avenida, a motocicleta foi de fato encontrada e estava sem os retrovisores.

A moto não apresentava avarias e foi levada até a Delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos cabíveis e posterior devolução ao proprietário, que a utiliza para trabalhar como entregador.

Sobre o crime

Nas primeiras horas da madrugada da última segunda-feira, 29 de janeiro, dois jovens, sendo um homem e uma mulher, foram abordados por homens armados que promoveram um assalto, levando uma motocicleta Honda Biz. O crime aconteceu nas imediações da Rua Biu da Coroa, bairro Santo Antônio, em Patos.

O jovem, que preferiu manter sua identidade preservada, disse que tem um comércio via delivery juntamente com sua amiga, e eles utilizavam o veículo para realizar as entregas.

Por volta de meia-noite da segunda (29), quando retornavam de uma entrega no bairro Belo Horizonte, eles se depararam com os dois assaltantes que estavam em uma motocicleta Yamaha YBR vermelha, nas proximidades do bairro Santo Antônio, e anunciaram o assalto.

Em posse de uma arma de fogo, os criminosos exigiram a motocicleta, os aparelhos celulares (dois iPhones), maquinetas utilizadas para as entregas, joias, dinheiro, cartões e todos os pertences que as vítimas estavam em mãos. Além disso, jogaram a caixa térmica das entregas no meio da rua e ainda chegaram a agredir o entregador com chutes.

Após isso, os criminosos saíram em fuga, sentido ruas Felipe Camarão e Alexandrino Rodrigues. Diante das agressões, o jovem necessitou ficar hospitalizado ao longo do dia de ontem (29), pois apresentava sangramento por causa dos chutes que sofreu, no entanto, ele já recebeu alta e disse que passa bem.

Patos Online