Mulher acusada de tráfico de drogas na Paraíba é presa no estado do Goiás

POLÍCIA CIVIL. DELEGACIA DE HOMICÍDIOS E ENTORPECENTES DE PATOS/PB 15° DSPC – PRISÃO EM DECORRÊNCIA DE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA (OPERAÇÃO GAME OVER – “O JOGO TERMINOU”)

A Polícia Civil do Estado da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Entorpecentes de Patos/PB, em conjunto com a Polícia Penal de Goiás (Grupo de Operações Especiais), procedeu, na data de hoje, por volta das 17h, ao cumprimento de mandado de prisão preventiva, na cidade de Goiânia/GO, da nacional J.S.G de 38 anos de idade pela prática do crime de tráfico de drogas.

O crime aconteceu no ano de 2019, quando a acusada foi presa em flagrante por estar levando drogas para dentro do Presídio de Patos/PB.

A acusada foi posta em liberdade durante o curso do processo e se homiziou na cidade de Goiânia. Procedidas a diligências policiais, a nacional teve seu paradeiro descoberto e foi solicitada à cooperação da Polícia Penal de Goiás que deu cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo 6ª Vara Mista de Patos.

Vale destacar que a prisão é a terceira no âmbito da Operação “Game Over”, a qual visa localizar foragidos da justiça e dar cumprimento aos respectivos mandados de prisão em aberto pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas.

PCPB – Investigar e proteger

Fonte: DHE – Patos