Mulher é presa por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes, em Patos

Agentes da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE), prenderam em flagrante, por volta das 16h, deste sábado, dia 23, uma mulher por tráfico de entorpecentes em Patos, no Sertão da Paraíba.

Segundo informações da Polícia Civil, a prisão, sob a coordenação dos delegados Afrânio de Brito e Edson e Edson Pedroza, aconteceu no Rodoshopping, após denúncia anônima, onde a mulher se encontraria com uma pessoa que estava em um veículo Siena de cor branca.

No momento da abordagem ao Siena, os agentes apreenderam um revólver calibre 38 e 12 munições dentro da bolsa da suspeita de iniciais R.S.P, residente no Conjunto Geralda Medeiros, na zona oeste da cidade.

Em ato contínuo do flagrante, os policiais se dirigiram à casa de R.S.P para verificação de documentação e lá encontraram uma sacola plástica com uma quantidade de substância análoga a maconha em um dos quartos, embrulhos com substâncias semelhantes a cocaína, crack e 01 pedra média de crack.

Os agentes públicos também localizaram embalagens para acondicionar drogas, 02 balanças de precisão e a quantia de R$ 341,00.

A infratora foi autuada e flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes. Ele ficou detida na carceragem da Central de Polícia aguardando a audiência de custódia.

Patos Verdade com Polícia Civil