Mulher que morreu durante acidente em Santa Gertrudes trabalhava como professora no Colégio Ágape, em Patos

A jovem Shirley Gomes da Silva Alves, de 29 anos, que morreu em um grave acidente de trânsito na manhã deste sábado (17) na BR-230, próximo ao distrito de Santa Gertrudes, trabalhava como professora da Educação Infantil no Colégio Ágape, instituição de ensino particular da cidade de Patos.

O acidente aconteceu por volta das 10h na altura do km 354, após o distrito, sentido Pombal. A professora estava na garupa de uma motocicleta Honda Pop 110, conduzida pelo seu esposo Rossival Leandro Lacerda Júnior, de 36 anos.

No momento em que o veículo iria adentrar em uma estrada vicinal, acabou sendo atingido em cheio por um caminhão-tanque Mercedes Benz Atego de cor vermelha, com placa da cidade de Sousa, carregado de combustíveis, que ainda chegou a frear, mas não conseguiu desviar.

Com a força do impacto, Shirley teve o capacete quebrado e faleceu ainda no local do acidente. Rossival, por sua vez, foi socorrido pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Complexo Hospitalar Regional de Patos, onde, conforme informações, se encontra na Área Vermelha, consciente, orientado, com algumas escoriações e aguardando resultados de exames.

O Colégio Ágape emitiu uma Nota de Pesar pelo falecimento da professora, que era muito querida pelos colegas de trabalho. Confira abaixo:

Nota Oficial

É com imensa tristeza que informamos o falecimento da querida professora e auxiliar da educação infantil, Shirley Gomes da Silva Alves, ocorrido hoje de forma repentina.

Shirley era mais do que uma educadora, era um raio de alegria em nossa escola. Suas risadas contagiantes e cuidado com os pequenos deixarão saudades eternas.

Nossos pensamentos estão com a família e amigos neste momento difícil.

Com pesar,
Colégio Ágape.

Fonte: Patos Online