No sertão: Candidato a vereador procura a delegacia para prestar queixa de ameaças

O candidato a vereador pelo (PP) da cidade Marizópolis, no Sertão da Paraíba, Diego Gerônimo da Silva, procurou a delegacia de Polícia Civil na cidade de Sousa, na presença do delegado de plantão Dr. Francisco Abrantes Moreira, para prestar uma queixa de crime de ameaças.

Conforme declarações do candidato, por volta das 21h30 desta segunda-feira (2), ele estava na companhia de seu pai em sua casa, quando duas pessoas identificadas como, o candidato a prefeito Lucas Braga e um popular de prenome Pedrus, onde pararam um carro e passaram a fazer ameaças.

De acordo ainda com informações narradas pelo candidato, os denunciados passaram a dizer: “Saiam para fora seus vagabundos para eu encher suas caras de balas”, “atira nesse corno, nesse vagabundo”. Diante das ameaças, o pai do declarante o senhor José Nicolau da Silva Neto, saiu de casa e pegou uma pedra para se defender, quando os denunciados entraram no carro e se evadiram do local.

O candidato após prestar esclarecimento demonstrou interesse e representar os denunciados pelo crime de ameaças, sendo registrado no Boletim de Ocorrência de Nº 423/2020. Essa é a segundo denuncia de crime de ameaças feitas pelo candidato Diego Gerônimo.

Sertão Informado