Operação Paradigma: Polícia Militar apreende motocicleta com indícios de sinais de adulteração, em Maturéia

Em uma ação policial militar realizada na tarde desta sexta-feira, (22), na cidade de Maturéia, durante a Operação Paradigma, foi realizada a detenção de um condutor e apreensão de uma motocicleta devido a suspeitas de adulteração. O fato ocorreu durante a execução da “Operação Paradigma” na Rodovia PB-306, que visa garantir a segurança e a fiscalização do trânsito na região.

Por volta das 17:00hs, a guarnição de Maturéia e a do comandante da 4ª CIA do 3º BPM, estavam realizando uma barreira policial na entrada da cidade. Foi nesse momento que um condutor de uma motocicleta, não obedeceu à ordem de parada dos policiais.

O suspeito empreendeu fuga em direção ao Sítio Pedra Lavrada, no município de Maturéia, onde acabou sendo abordado pelas equipes policiais. Ao ser indagado sobre a documentação necessária para a condução do veículo e os documentos da motocicleta, o acusado, de 34 anos, alegou não possuir CNH e nem os documentos do veículo.

Uma verificação realizada revelou que tanto o motor quanto o chassi do veículo, uma motocicleta Honda Bros, apresentavam adulterações, que não correspondiam ao veículo que o acusado estava conduzindo. Em decorrência dessas circunstâncias, o suspeito e a motocicleta foram conduzidos até a presença do Delegado Plantonista, que tomará as medidas legais cabíveis.

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3º BPM