Operação Paradigma: Polícia Militar apreende veículo com indícios de sinais identificadores adulterados, em Teixeira

92

Na manhã deste sábado, (05), por volta das 11:00hs, policiais militares da 4ª CIA do 3º BPM realizaram uma apreensão de uma motocicleta com indícios de irregularidades, em Patos.

Durante as rondas da operação, uma guarnição avistou uma motocicleta estacionada em frente ao bar de Maria Cariri, na Rua Luiz Rodrigues Batista, no centro da cidade. A motocicleta, aparentemente chamou a atenção dos policiais devido à sua placa, que revelou divergências quanto ao modelo do veículo.

Para averiguar a situação, os policiais realizaram uma verificação mais minuciosa e encontraram indícios de adulteração nos sinais identificadores. Ao confrontar o proprietário da motocicleta, ele afirmou ser o dono do veículo, mas sua versão levantou mais suspeitas.

Segundo o indivíduo, ele estava com a motocicleta há aproximadamente três anos. A negociação teria sido realizada em troca de outra motocicleta.

Entretanto, ao ser questionado sobre o licenciamento do veículo, o acusado revelou que o mesmo estava atrasado por dois ou três anos. Os policiais, ao fazer a consulta, revelaram que o licenciamento de 2023 estava quitado.

Diante das divergências a motocicleta e o condutor foram conduzidos a delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3º BPM