‘Os sequestradores visavam uma outra vítima que é proprietária de uma loja’, diz delegado sobre sequestro, em Patos

Dois homens sequestraram uma mulher de 54 anos, no bairro Brasília, em Patos. O crime aconteceu no final da tarde dessa terça-feira (23). A vítima foi liberada logo após a ação e não sofreu ferimentos. Investigações apontam que os bandidos a levaram por engano.

Uma câmera de segurança registrou a ação. Nas imagens é possível ver quando dois homens saem de um carro branco carro e rendem a mulher, que estava em um carro logo atrás. Um deles a puxa do veículo com violência, enquanto os filhos das vítimas, dois meninos menor de idade, saem correndo. Em seguida a mulher é colocada no banco de trás do carro e os criminosos fogem do local com a vítima.

Em entrevista a equipe de jornalismo da TV Sol, o delegado da Roubos e Furtos de Patos (DRF), Del. Roberto Carvalho, disse que mulher foi liberada minutos depois do crime quando eles perceberam que tinham sequestrado a pessoa errada.

“Os sequestradores visavam uma outra vítima que é proprietária de uma loja nas proximidades do Cristo Rei. Os criminosos visavam uma bolsa de dinheiro e ela não portava nenhuma bolsa e logo que eles pereceram que haviam confundido o alvo então colocaram a mulher em liberdade”.

A vítima abriu Boletim de Ocorrência onde relatou o que vivenciou com os criminosos.

“Essa mulher quando ela foi colocada dentro do carro ela foi amarrada e ela foi ameaçada para fornecer informações sobre essa bolsa”.

Além dois homens armados que sequestraram a vítima, a polícia disse que há mais pessoas envolvidas na ação criminosa.

“Existiam outras pessoas monitorando a atividade dessa mulher para passar as informações para os indivíduos que exercitaram o crime efetivamente.

De acordo com o delegado, ainda não se sabe o nome do alvo, ou seja, da mulher que seria sequestrada”.

“Ainda vamos apurar até para colocar essas pessoas em segurança”.

Os sequestradores fugiram em direção a cidade de Campina Grande e a polícia está em dilogências para identificação e prisão dos autores do crime e envolvidos.

 

Portal TV SOL