Paraíba registra 1ª morte por coronavírus; vítima tinha 36 anos

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou na tarde desta terça-feira (31) o primeiro óbito confirmado na Paraíba pelo novo coronavírus, causador da Covid-19. De acordo com a nota do órgão, a vítima era um homem de 36 anos, residente do município de Patos e que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa.

A SES também emitiu pesar pelo falecimento do homem, se solidarizando com a família. “A Secretaria de Estado da Saúde se solidariza com a família neste momento de dor e pesar”, diz a nota.

Números estáveis

Apesar da confirmação do primeiro óbito diagnosticado pelo novo coronavírus, entre a noite de segunda-feira (30) e a manhã desta terça-feira (31) não houve alteração no número de casos confirmados na Paraíba, sendo 17 confirmados. Até essa segunda (30), 12 mortes suspeitas eram investigadas no estado.

Os 17 casos confirmados estão distribuídos por cinco municípios, sendo João Pessoa com a maior concentração com 12 pessoas infectadas, o que equivale a 70,5% dos casos o estado.

PortalCorreio