Partida na Inglaterra é paralisada por briga depois de gol decisivo de paraibano

Uma confusão entre torcedores na arquibancada do estádio The Hawthorns, na Inglaterra, iniciou neste domingo (28) depois que o paraibano Matheus Cunha marcou o segundo gol do Wolverhampton, em duelo válido pela Copa da Inglaterra.

Os Wolves venciam a partida até mais da metade do segundo tempo por 1 a 0, quando Matheus Cunha, aos 32 minutos, ampliou o placar para 2 a 0. Durante a comemoração do gol, torcedores do West Bromwich iniciaram uma confusão na arquibancada e chamaram atenção dos seguranças no estádio.

De acordo com a imprensa britânica, torcedores do Wolverhampton estavam infiltrados nas arquibancadas do The Hawthorns, mesmo com um espaço dedicado à própria torcida no estádio. Após o gol de Cunha, alguns não esconderam a emoção e foram confrontados por torcedores do time da casa.

Com a vitória, o time do paraibano se classificou para a próxima fase da Copa. Esse foi o oitavo gol de Matheus Cunha em alguns meses da temporada 2023/24. A temporada do jogador é positiva, já sendo convocado duas vezes para a Seleção Brasileira. O atacante é o melhor do Wolverhampton em participações em gols (14), finalizações (50) e dribles certos (53).

Leonardo Abrantes – MaisPB