Em entrevista à Arapuan FM, na tarde desta quarta-feira (26), o ex-deputado federal Pedro Cunha Lima, que também é o presidente do PSD na Paraíba, comentou sobre sua pré-candidatura ao governo da Paraíba, reconhecendo a complexidade do cenário eleitoral, mas afirmando que seu nome ainda permanece à disposição.
Questionado sobre a possibilidade de retirada da candidatura, Pedro esclareceu que não houve qualquer decisão nesse sentido na conversa que teve ontem com o presidente nacional do partido, Gilberto Kassab: “Não houve retirada, o que há é uma leitura de cenário que a gente vem fazendo e faço também publicamente. Os próximos passos ainda virão. Sigo com meu nome à disposição, mas reconhecendo essa realidade que está posta.”
Pedro também evitou falar sobre possíveis composições de vice ou preferências políticas entre os demais pré-candidatos, como Efraim Morais e Cícero Lucena, afirmando que mantém bom relacionamento com ambos e prioriza a unidade do bloco de oposição:
“Agora, de novo, eu vou contribuir, vou me esforçar para que a gente mantenha nosso bloco unido. No campo das oposições, essa unidade é indispensável e vou buscar contribuir para que isso aconteça.”, pontuou.
Pedro reafirmou que, apesar das dificuldades e da fragilidade do seu projeto, permanece na corrida eleitoral, comprometido em buscar soluções para os problemas do Estado e em manter a oposição organizada: “Apesar dessa realidade, sim, continuo candidato. Vou me esforçar para que possamos construir um projeto unido e sólido para a Paraíba.”
PB Agora

