Pedro Sopa disse que foi eleito para defender o povo e não os políticos

Foi realizada na tarde / noite dessa sexta-feira (20), a última sessão ordinária do ano na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Terezinha (PB).

O vereador Pedro Sopa (PSDB) disse que em 2020 a política local terá novidades.

Ele denunciou que faltam remédios na Farmácia Básica e os exames não são para todos. Relatou que o Município foi contemplado com R$ 1,6 milhão para custeio da saúde e não sabe onde foi investido os recursos. Comunicou que o único colégio reformado na zona rural fica situado na Fazenda Tamanduá e a obra que a prefeita Terezinha fez foram dois mata-burros. Denunciou que os produtores rurais da agricultura familiar que fornecem produtos a Prefeitura estão com os pagamentos atrasados e quando recebem é fora da data marcada.

Disse que ficou chateado quando a prefeita Terezinha informou certa vez que ela ganhou por méritos próprios e na verdade a vitória foi devido ao conjunto de lideranças politicas que a apoiaram. Na oportunidade ele convidou a gestora para fazer uma prestação de contas na Câmara sobre as finanças do Município e falou que um gestor público que roubam os recursos financeiros do povo, merece a prisão perpetua. Criticou o aluguel do veículo que serve a gestora, segundo o parlamentar o valor é muito alto, R$ 6.700,00 mensais.

Comunicou que está para defender o povo e não os políticos e já avisou se for eleito vereador novamente não vai defender nenhum politico e se chegar ao cargo de prefeito irá fazer o certo.

Desejou boas festas e um ano de 2020 cheio de alegria e de conquistas. Pediu a Deus a mesma garra e humildade para ajudar os mais carentes.

 Josley Oliveira – PortalSantaTeresinha.com