Pedro Sopa diz que não foi eleito para elogiar a prefeita, mas para fiscalizá-la

Foi realizada na tarde / noite dessa sexta-feira (6), a sessão ordinária na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Terezinha (PB).

Pedro Sopa (PSDB) disse que não foi eleito elogiar a prefeita, mas para fiscalizar o seu trabalho. Relatou que é uma obrigação do gestor municipal é servir ao povo. Comunicou que prefeitos vão curtir a praia e passam vários dias em Brasília gerando despesas para os municípios, enquanto, faltam remédios na Farmácia Básica, exames, etc. Citou que os parlamentares não devem ficar apenas nos discursos, mas denunciar ao Ministério Público e a Polícia Federal.

Ele citou que o Conselho Tutelar não errou, pois quem não disponibilizou o transporte para a mulher que estava em trabalho de parto foi à prefeitura. Ele relatou que a prefeitura tem dez carros e perguntou onde eles estavam na hora da ocorrência. Denunciou alguns transportes e máquinas estão quebrados; ônibus e carro pipa com pneus lisos e afirmou que a caçamba sumiu.

Criticou a gestão municipal intitulando-a como ‘Gestão Miserável’ e que o próximo gestor irá pegar uma ‘Bomba Chiando’.

Foi aprovado o projeto de lei de sua autoria que homenageia o gari Leonardo Travassos com o Título de Cidadão Santerezinhense.

Josley Oliveira – PortalSantaTeresinha.com