Dennes Informatica
Início Destaques Polícia Civil prende homem acusado de vários furtos ocorridos no mês de...

Polícia Civil prende homem acusado de vários furtos ocorridos no mês de março, em Patos

Hoje, dia 06 de março de 2025, a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos, com o apoio da 3•SRPC e da Polícia Militar da Paraíba (PMPB), prendeu em flagrante E.M.D.S., de 32 anos, suspeito de uma série de furtos ocorridos desde o dia 3 de março de 2025, em Patos/PB.

Desde então, os investigadores realizaram diligências para identificar e capturar o suspeito, que invadia residências e estabelecimentos comerciais mediante rompimento de parede. No próprio dia 3, ele arrombou duas residências e um empreendimento, de onde furtou televisores, celulares, equipamentos de mecânica, notebooks e outros itens.

Na manhã de ontem, ele fez mais uma vítima, subtraindo equipamentos de um estabelecimento de venda de veículos no bairro Liberdade.

Dando continuidade às investigações, os policiais localizaram e prenderam o suspeito nesta manhã, além de recuperar vários objetos furtados. Agora, ele está à disposição da Justiça.

Fonte: DRF – Patos