Polícia Militar apreende arma de fogo na zona rural de Imaculada

Na manhã deste sábado (09), por volta das 10h, a guarnição da Força Tática da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM) recebeu denúncia sobre disparos de arma de fogo na localidade conhecida como Lagoa do Bom Sucesso, zona rural do município de Imaculada-PB.

Segundo informações repassadas à PM, um homem teria efetuado disparos nas proximidades de uma residência onde ocorria um novenário. De imediato, a equipe policial se deslocou ao local e encontrou o suspeito em sua residência. Durante a abordagem, ele confessou ter realizado os disparos, alegando que desconhecidos estariam rondando sua propriedade.

Ao ser questionado sobre a arma utilizada, o homem informou que o revólver estava guardado em casa e o entregou voluntariamente. O armamento — um revólver calibre .38, marca Taurus, carregado com quatro munições intactas — foi apreendido, juntamente com mais sete munições do mesmo calibre, também intactas.

O suspeito, a arma e as munições foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel-PB, onde foram apresentados à autoridade policial de plantão para as medidas cabíveis.

5ª CIPM – Polícia Forte, Sociedade Segura

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional – P/5