Dennes Informatica
Início Destaques Polícia Militar apreende motocicleta com sinais identificadores adulterados, em Condado

Polícia Militar apreende motocicleta com sinais identificadores adulterados, em Condado

Na manhã de hoje, por volta das 11h30, as guarnições da Polícia Militar realizavam patrulhamento preventivo na cidade Condado-PB, realizando algumas abordagens, quando depararam-se com um indivíduo conduzindo uma moto Honda Twister de cor preta.

Ao realizar a abordagem e devida verificação do veículo, foi constatado que alguns dados do veículo fora suprimidos, havendo também divergência entre os dados consultados no sistema de informação e as características apresentadas pelo veículo no local.

Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e apresentado juntamente com o condutor na Delegacia de Polícia Civil em Malta-PB, para os devidos procedimentos legais.

Polícia Forte, Sociedade Segura.

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3°BPM