Polícia Militar conduz indivíduos à delegacia por indícios de adulteração de veículo, em Desterro

No final da tarde desta quinta-feira, (13), policiais militares da 4ª CIA do 3º BPM em patrulhamento pela rodovia PB-238, próximo a Desterro, realizaram uma abordagem que resultou na condução de dois indivíduos à delegacia. A suspeita era de que a motocicleta conduzida por eles apresentava sinais identificadores adulterados.

Era por volta das 16:30hs, quando a guarnição se deparou com uma motocicleta trafegando pela rodovia. Ao consultar a placa do veículo, constatou-se que o sinal identificador correspondia a uma outra motocicleta, indicando possível irregularidade.

Durante a inspeção, os policiais constataram que outros sinais identificadores, como o número de chassi e a numeração do motor, também estavam adulterados. Questionado sobre a procedência do veículo, o condutor, um homem de 53 anos alegou desconhecimento e afirmou que a motocicleta era emprestada.

As autoridades então empreenderam diligências para localizar o proprietário da motocicleta, que foi encontrado em sua residência. Após ser indagado sobre a propriedade do veículo o homem confirmou ser o dono e alegou tê-la adquirido de um terceiro indivíduo. No entanto, quando essa terceira pessoa foi localizada negou ter realizado a venda do veículo, agravando ainda mais a suspeita de irregularidades.

Diante dos fatos relatados e com o intuito de tomar as medidas cabíveis, garantindo o devido processo legal, os três indivíduos foram conduziods até a delegacia de polícia civil da cidade de Teixeira. Lá, serão realizados os procedimentos necessários para apurar a possível adulteração dos sinais identificadores da motocicleta, bem como investigar a origem do veículo.

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3º BPM