Polícia Militar cumpre Mandado de Prisão na zona rural de Tavares

Na noite deste domingo, 21 de setembro, por volta das 18h04min, a Polícia Militar, por meio da guarnição do DPM de Tavares, pertencente à 5ª CIPM, cumpriu um mandado de prisão no povoado Silvestre, zona rural do município.

A ação ocorreu após denúncia informando que um indivíduo, com mandado de prisão em aberto, estaria consumindo bebidas alcoólicas em um bar da localidade. Diante das informações, os policiais se deslocaram até o ponto indicado, localizaram o suspeito e realizaram a abordagem.

Ao ser confirmada a existência do mandado em seu desfavor, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel, onde foram adotadas todas as medidas cabíveis.

POLÍCIA FORTE, SOCIEDADE SEGURA
Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional – 5ª CIPM