Nesta sexta-feira, 31 de outubro de 2025, policiais militares do 3º Batalhão da Polícia Militar deram cumprimento a dois mandados de prisão nos municípios de Patos e Maturéia, ambos pertencentes à área de atuação da Unidade.
Em Patos, policiais da 1ª Companhia realizavam patrulhamento preventivo e ostensivo pelo bairro Belo Horizonte quando receberam informações sobre um indivíduo com mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Mista de Patos – TJPB, referente à prisão preventiva. Após diligências, foi constatado que o acusado encontrava-se recolhido na Penitenciária de Segurança Máxima Procurador Romero Abdon Queiroz da Nóbrega, onde foi dado fiel cumprimento à ordem judicial em ação conjunta com a Polícia Penal.
Já em Maturéia, policiais da 4ª Companhia, em ação conjunta com a Polícia Civil vinculada à 3ª Delegacia Regional de Patos, deram cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Vara Única da Comarca de Teixeira – TJPB, referente à regressão de pena. O indivíduo foi localizado em sua residência e, após o cumprimento da determinação judicial, conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Teixeira para as providências cabíveis.
As ações reforçam o compromisso da Polícia Militar da Paraíba com o cumprimento das determinações judiciais e a manutenção da ordem pública na região.
Polícia Forte, Sociedade Segura.
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3º BPM

