Polícia Militar e PRF prendem suspeito de homicídio e porte ilegal de arma de fogo durante operação na BR 230

Na tarde deste domingo, por volta das 15:00hs, a Polícia Militar, através do 3º BPM e forças especializadas, obteve sucesso na prisão de um indivíduo suspeito de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Contra o mesmo, havia um mandado de prisão, expedido pela 5ª Vara de Justiça de Arapiraca, no estado de Alagoas, que foi cumprido com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A operação aconteceu durante a abordagem de veículos que transportavam torcedores alagoanos para a partida de futebol entre o Nacional de Patos e o ASA de Arapiraca, na cidade de Patos, pelas oitavas de final do torneio.

As forças de segurança, ao consultar os sistemas informatizados da polícia, identificaram que o homem de 34 anos era alvo de um mandado de prisão por crimes graves, o que culminou em sua detenção imediata.

O suspeito foi conduzido à delegacia de polícia de Patos para os procedimentos legais cabíveis. A ação conjunta entre as autoridades estaduais e federais reforça o compromisso com o combate ao crime e a manutenção da ordem pública na região.

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3º BPM